Perguntas Frequentes e Respostas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

A compra é enviada por PAC ou Sedex, mas você poderá retirá-la pessoalmente em nossa loja caso deseje.

Quanto tempo levará para obter meu pacote?

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 04 à 05 (de quatro a cinco) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você receberá o código de rastreio dos correios por email.

Como eu faço um pedido?

Você escolhe o que vai comprar, faz seu cadastro, e escolhe a forma de pagamento, é muito simples e prático. Assim que for feita a compra entraremos em contato com você.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Através de nosso telefone comercial ou pelo nosso e-mail de contato.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Não necessáriamente. Mas precisa preencher um casdastro com seus dados pessoais.

CARRINHO DE COMPRAS

close
Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp